Linx Sistemas cadastra novos canais

0
7


A Linx Sistemas, empresa do mercado de soluções corporativas para gestão de empresas dos ramos têxtil e vestuário, credenciou um novo representante em Mato Grosso do Sul. A Catwork Informática será uma Unidade de Relacionamento da empresa em todo o estado. Esta iniciativa é fruto de um programa de canais lançado em maio do ano passado, que tem como objetivo aumentar ainda mais a participação no mercado brasileiro. “Estas regiões são estratégicas para aumentar nossa participação de mercado porque são carentes de empresas que ofereçam soluções tecnológicas avançadas”, explica Nelson Castello Branco, gerente de marketing do Grupo Linx.

O programa para credenciamento de novos canais continua ativo e a Linx Sistemas está avaliando novos parceiros nos estados da Bahia, Amazonas, Pará, Maranhão e no interior de São Paulo, especialmente nas regiões de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Este programa destina-se às empresas locais com expertise em implementação de ERPs e relacionamento comercial no segmento de TI corporativo e varejista. Os parceiros credenciados atuarão como unidades de relacionamento, desenvolvendo atividades de venda, implantação e suporte. Para tanto, a Linx Sistemas conta com um programa de treinamento técnico e operacional, além do apoio na implementação.

Em 2006, houve um aumento significativo nas vendas da Linx Sistemas realizadas pelos seus canais, em 2007 a expectativa é incrementar em, no mínimo, 10% esta participação. “Hoje operamos com 10 unidades de relacionamento no Brasil nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, além de três internacionais na Colômbia, Portugal e Espanha”, afirma Nelson.