A Linx Telecom, empresa de soluções de conectividade e telecom em regime outsourcing, fechou 14 novos contratos com redes varejistas, entre novembro de 2006 e janeiro de 2007, expandido a base de clientes em áreas como alimentação, livraria, eletro-eletrônicos, brinquedos, entretenimento, cosméticos, jóias, presentes e artigos esportivos. Comparado ao mesmo período no ano anterior, o crescimento obtido foi de 75%. Le Lis Blanc, Oakley, Speedo, Procópio Sports, Any Any, Starbucks, Applebee’s, Siciliano, Polishop, PB Kids, Estée Lauder, Ticket Master, Carla Amorim e Presentes Mickey são as novas empresas que contrataram a rede dedicada da Linx Telecom para interligar matriz e lojas, tráfego de dados, TEF dedicado, telefonia VoIP, e-mail, suporte remoto, com estrutura de redundância, gerenciamento, monitoramento e suporte.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores