Linx tem novo diretor de serviços

0
2



A Linx Sistemas, empresa do mercado de soluções ERP para o varejo e vestuário, contratou Renato Parducci para a diretoria de serviços. O executivo vai atuar na definição e implementação de estratégias e operações de serviços para atendimento e suporte ao cliente final, além do desenvolvimento de práticas de gestão e melhoria da qualidade dos serviços prestados, de programas e materiais de capacitação técnica. O executivo dará apoio, ainda, ao desenvolvimento técnico de parceiros representantes da empresa. “Vamos realizar uma remodelação e reestruturação completa da área de serviços ao cliente”, explica Renato.


“Nos últimos dois anos atuei como consultor em gestão de tecnologia da informação, implementando programas de qualidade e projetos de ITIL e serviços de TI em grandes organizações. A experiência que adquiri com essa atividade, somada aos anos de experiência nas empresas em que atuei vão me ajudar muito”, afirma o executivo.


O novo diretor de serviços trabalhou em empresas como Itautec-Philco, Unilever, Grupo O Estado de S. Paulo, entre outras, tendo ocupado cargos de gerente de projetos, suporte, infra-estrutura de TI, operações e gerência geral de tecnologia e qualidade. Foi sócio diretor da Runak Tecnologia em Informática, prestando serviços para Animatech e Netpartners. Parducci é formado em Ciência da Computação pela Ufscar (Universidade Federal de São Carlos), pós-graduado em Administração Industrial pela Escola Politécnica da USP e mestre em engenharia da computação pelo Mackenzie.