A ProPay – empresa voltada exclusivamente para a terceirização dos processos de negócios que envolvem administração de pessoal, folha de pagamento, e gestão de benefícios – fechou um contrato com a Livraria Cultura, rede de livrarias. Pelo acordo, a ProPay será responsável por todas as informações relacionadas à administração de pessoas e folha de pagamento dos 750 colaboradores da rede, distribuídos nas seis unidades no Brasil.
“A ProPay apresentou a melhor estrutura, com custo competitivo, conceito de qualidade no atendimento e em processos, além de ótima referência no mercado. A expectativa é que ganhemos em qualidade nos serviços e redução de custos, em função da menor necessidade de retrabalho”, comenta Sérgio Pellegrino, gerente de RH da Livraria Cultura.
De acordo com o gerente de RH da Livraria Cultura, os serviços oferecidos pela ProPay também vão contribuir para melhorar a comunicação interna da empresa. “Por meio do Portal de RH os funcionários podem solicitar serviços, tirar dúvidas e encaminhar demandas de forma totalmente automática, sem a necessidade de contatar o RH”, finaliza. O portal de RH da ProPay proporciona, ainda, uma série de consultas referentes a férias, 13º terceiro salário, horas extras e dados cadastrais dos funcionários.