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Livro aborda estratégias para conquistar e reter clientes

Ao mesmo tempo em que as tecnologias apresentam um avanço, o marketing de produtos e serviços continuam utilizando os princípios tradicionais. Para fomentar a discussão do assunto, a Editora Bookman lança o livro “Marketing para Produtos Inovadores – Como e Porque seus Clientes Adotam a Tecnologia”, escrito pelos norte-americanos A. Parasuramam e Charles L. Colby. O objetivo é discutir diretrizes – na forma de princípios, estruturas e estratégias, para que a empresa se sobressaia. Os autores mostram um conceito inovador, que surgiu a partir de pesquisas: disposição para tecnologia (TR – technology readiness) das pessoas.

A obra é resultado de anos de pesquisa, estudo de casos, apresentações e discussões com profissionais. Segundo os autores, a experiência sugere que o comportamento dos consumidores em relação à alta tecnologia de ponta difere daquele relacionado às ofertas convencionais. “Portanto, às empresas que desejam colher benefícios máximos dos produtos e serviços baseados em tecnologia precisam conhecer e por em prática os princípios do marketing de produtos inovadores”, enfatizam os autores.

A livro é direcionada para executivos de marketing, gerentes e tomadores de decisão envolvidos com produtos, serviços, pesquisa, desenvolvimento, recursos humanos, treinamento, sistemas de informação e operações.

Ficha técnica:
Livro: Marketing para Produtos Inovadores – Como e Por que seus Clientes Adotam a Tecnologia
Editora: Bookman
Autores: A. Parasuramam e Charles L. Colby
Páginas: 160
Preço: R$ 32,00

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