Locaweb e Macromedia anunciam parceria

0
1

A LocaWeb, empresa que oferece soluções em internet data center e a Macromedia, anunciaram acordo de comercialização do Coldfusion MX 6.1. A nova versão do produto, um ambiente de servidor para geração rápida de páginas dinâmicas conectadas a bases de dados, apresenta maior dinamização do processo de instalação e configuração, além de suportar versões de windows, solaris e linux.
“Temos trabalhado intimamente com a LocaWeb devido a sua forte relevância no mercado nacional e o empenho técnico em oferecer um ambiente avançado de Coldfusion que vem atender às solicitações dos desenvolvedores de aplicativos para Internet”, comenta o country manager da Macromedia, Antonio Schuch.
O ColdFusion MX 6.1 permite a integração ao ambiente utilizado, além de aumentar a segurança e confiabilidade. Por meio de isolamento de aplicativos, é possível em ambiente compartilhado utilizar TAGs (marcações utilizadas em linguagens de programação) como as funções CFFile, CFdirectory, preservando a segurança dos arquivos de cada site instalado no servidor.
“O lançamento do ColdFusion MX reitera nosso compromisso de empresa pioneira e inovadora em tecnologia. Ao passo que surgem novas soluções, trabalhamos para habilitar as ferramentas com segurança e estabilidade aos desenvolvedores o mais cedo possível”, informa Gilberto Maunter, diretor de novos negócios da LocaWeb. “O ColdFusion, especialmente a versão atual, proporciona extrema agilidade para o desenvolvedor e a LocaWeb não podia deixar de oferecer este recurso com todo o potencial que ele possui”, completa o executivo.