LocaWeb iDC quer triplicar base de clientes

0
1


A LocaWeb iDC, empresa do grupo LocaWeb, está com novas estratégias visando triplicar a base de clientes em 2007. Uma das principais novidades é a opção de contratação de Servidores Virtuais e Servidores Dedicados Expressos via web (on-line), agilizando o prazo de entrega dos serviços, que atualmente é de cinco dias úteis e passará para apenas um dia útil no próximo mês.

“Nossos planos podem ser comparados aos do mercado internacional, principalmente o norte-americano, tanto na capacidade e preço quanto no prazo de entrega. A idéia é trazer de volta os servidores brasileiros hospedados em data centers norte-americanos e nosso grande diferencial será o atendimento”, conta Gilberto Mautner, vice-presidente de Novos Negócios da LocaWeb.

A reformulação dos planos para Servidores Virtuais garante ainda pacotes a partir de R$ 299,00 por mês. Além disso, para a contratação dessa modalidade não existe mais a necessidade de aquisição da licença do Windows. Já a linha de Servidores Dedicados foi dividida entre Servidores Dedicados Expressos (disco SATA e 1GB de memória RAM) e Servidores Dedicados Corporativos (de média e alta performance). Os planos de Servidores Dedicados Expressos podem ser encontrados a partir de R$ 499,00 por mês. Para clientes com demanda de alta visitação em um curto espaço de tempo, há os Servidores Dedicados HotSite, para ações promocionais via web, sem desgaste do servidor institucional do cliente.