
“O mercado de serviços hospedados na América Latina está carente de provedores locais, com qualidade diferenciada, sendo assim identificamos a oportunidade de levar a nossa experiência para fora do Brasil”, afirma Celso Nunes, diretor de desenvolvimento corporativo. O executivo explica que a expansão para os países da América Latina, mais próximos e com cultura semelhante à do Brasil, era uma escolha natural. Somado a isto, há o fato de que estes países carecem de oferta de serviços de maior valor adicionado, como é o caso do comércio eletrônico.
Henrique Macedo assumiu a coordenação das operações internacionais. Há nove anos na empresa, o executivo já foi desenvolvedor de software e gerente de desenvolvimento. No último ano recebeu a incumbência de preparar o portfolio de ofertas para os novos mercados. “Estruturamos uma oferta diferenciada, unindo estrutura técnica otimizada para atender à região com produtos e atendimento sob medida para as necessidades de nossos novos clientes”, comenta o executivo. “A competição na América Latina tem dado pouca ênfase à qualidade. Vamos explorar o nosso diferencial nesse sentido”, finaliza.