LocaWeb lança revenda em plataforma Windows

0
18


A LocaWeb, grupo nacional que oferece soluções em Internet Data Center, lançou na última semana um novo plano de revenda, em plataforma Windows. O serviço permite que o usuário monte o próprio provedor de hospedagem, com toda a flexibilidade necessária, sem abrir mão da segurança e da qualidade do serviço da LocaWeb, que atuará no fornecimento da infra-estrutura.

As principais características da revenda Windows são: domínios e e-mails de acordo com o espaço e transferência de dados permitidos, criação do modelo do plano de hospedagem de acordo com a necessidade do contratante, personalização do painel de controle, anti-spam e antivírus. O novo plano de revenda oferece também: operação em plataforma IIS 6 e Windows 2003, suporte a ASP e ASP.NET, gerenciador de arquivos, ativação e desativação de domínios e sites, gerenciamento de DNS, MySQL4, SQL Server 2000, páginas de erro personalizadas, entre outras facilidades.

Para oferecer o serviço de forma segura, a LocaWeb disponibiliza ainda firewall gerenciado, backup, monitoração 24X7, atualização de softwares e rígida política de segurança. “Buscamos sempre oferecer serviços inovadores com qualidade, segurança e facilidade de operação”, informa Gilberto Mautner, vice-presidente e diretor de novos negócios da LocaWeb.

“Acreditamos muito neste lançamento, uma vez que a revenda Linux apresentou excelente resultado desde que a disponibilizamos. Por nossos cálculos, a revenda Windows representa mais que o dobro do potencial de mercado que o ambiente Linux”, completa o executivo.