LogicaCMG amplia cooperação com SAP

0
0


A LogicaCMG, empresa do setor de serviços de TI, renovou e ampliou o contrato com a SAP AG para fornecer serviços de RH e Folha de Pagamento para seus clientes, com base no software Enterprise Resource Planning (ERP) da SAP. Os serviços de Business Process Outsourcing (BPO) para RH e Folha de Pagamento serão cobrados dos clientes mediante uma taxa mensal com base nas transações, a qual cobre tanto os custos iniciais quanto operacionais dos serviços prestados.

O contrato amplia as propostas da LogicaCMG e inclui todo o pacote Human Capital Management (HCM) dos produtos SAP, inclusive o auto-atendimento e portais do funcionário, fluxos de trabalho e o mecanismo internacional de folha de pagamento SAP. O modelo ampliado de serviços transacionais permite maior flexibilidade à LogicaCMG e seus clientes quanto à configuração de contratos de BPO e os clientes terão maior controle e compreensão da divisão de custos, o que auxiliará em todos os processos orçamentários e de controle de custos.

A plataforma do software SAP HCM utilizada pela LogicaCMG para fornecer os serviços de BPO já está configurada para oferecer suporte pleno às legislações locais das dez mais importantes economias. Devido a essa configuração e à abordagem com base no modelo utilizado pela LogicaCMG para outras jurisdições, o período de implementação para iniciar os serviços pode ser reduzido e o processo de mudança acerca dos procedimentos e a organização do cliente é o foco principal.

“O contrato com a SAP não apenas amplia a funcionalidade da LogicaCMG quanto à RH e Folha de Pagamento, mas também a capacidade geográfica, aumentando nosso âmbito global”, comenta Frank Koopmans, diretor global de desenvolvimento de negócios para RH e Folha de Pagamento da LogicaCMG. “O período transacional dará mais percepção aos nossos clientes quanto ao que pagam mensalmente, assim como nos permitirá inserir mais verificações e equilíbrios em nossos contratos, garantindo o melhor nível de serviços o tempo todo”, complementa Koopmans.