LogicaCMG anuncia nova versão da plataforma de SMS

0
8


A LogicaCMG acaba de anunciar o lançamento de sua Central de Serviços de Mensagens Rápidas (SMSC – Short Message Service Centre), o IP SMSC de Próxima Geração, que incorpora recursos novos. O lançamento é compatível com o sistema IMS e totalmente interoperável com plataformas de mensagens instantâneas (IM – Instant Messaging) fixas e móveis, preparando as operadoras para as demandas de mensagens do futuro.

O IP SMSC de Próxima Geração da LogicaCMG inclui personalização mais ampla para os usuários, suporte avançado do provedor de conteúdo, relatório de marketing e gerenciamento operacional. Ao contrário de algumas opiniões do setor que consideram os SMSCs como uma solução ‘legada’, a LogicaCMG está aplicando sua experiência no domínio de mensagens para garantir altos níveis de inovação da plataforma, permitindo agora que as operadoras de rede conectem proativamente o SMS às mensagens baseadas na Internet.

“Como as operadoras estão se preparando para a convergência de redes e serviços, a possibilidade de inovar e melhorar os serviços existentes, como o SMS, é crucial para se manter à frente nesse clima competitivo”, explica Henk de Boer, vice-presidente sênior para mensagens móveis da LogicaCMG. “Estamos convencidos de que a diferenciação e personalização do serviço são chaves para garantir a continuidade do sucesso dos serviços de mensagens, e o nosso SMSC é um componente indispensável nessa evolução”, finaliza o executivo.