A LogicaCMG anunciou o sucesso da implementação de sua solução SMSC (Short Message Service Center) para a TA Orange, operadora de telefonia móvel da Tailândia. O novo sistema SMS foi equipado para suportar o volume crescente do tráfego de SMS na rede da TA Orange. Ao utilizar essa nova arquitetura de mensagens eletrônicas, a TA Orange estará habilitada para suportar os picos no tráfego de SMS e, ao mesmo tempo, manter os altos níveis de atendimento ao cliente. O SMSC da LogicaCMG está completamente integrado à sua arquitetura de mensagens eletrônicas IP de próxima geração e suporta as principais tecnologias de rede celular. Com base em padrões abertos, a arquitetura suporta todos os modelos de serviços de mensagens eletrônicas de próxima geração, como SMS, MMS, e-mail, instant messaging e mensagens de voz por meio de um conjunto de componentes modulares.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores