A Logocenter anunciou um novo modelo de vendas de soluções de gestão empresarial. Suportado pelo conceito “gestão sob medida”, a iniciativa elimina o pagamento de uma quantidade determinada de licenças de software e prevê o uso ilimitado das soluções. Batizado de “Constantia”, do latim constante, o novo modelo de vendas foi criado para atender a demanda das empresas que buscam soluções mais flexíveis. Os contratos têm duração de três anos, sendo renovados automaticamente. O cliente paga apenas o custo da implantação e depois disso, uma taxa mensal para uso dos aplicativos. Além disso, a empresa pode contratar, conforme a necessidade, consultores extras de tecnologia e negócios. Além de conquistar novos clientes, a iniciativa da Logocenter buscará também identificar dentro da base de 400 clientes atuais, as empresas com maior potencial para aderir ao novo modelo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores