A Logocenter anunciou, este mês, os resultados de seus negócios. Os resultados de 2003 consolidados mostram expansão de 10% em suas atividades, fechando 2003 com faturamento total de R$ 45 milhões. Esse resultado deve-se as ações empreendidas pela Logocenter ao longo do ano com a criação de novas frentes de negócios, como a Fábrica de Software, da área de outsourcing e ASP e das novas áreas de CRM , exportação e web trazidas para a empresa com a aquisição das empresas Lecom, Leads e Look que já apresentaram resultados positivos em 2003. Segundo o diretor, nesse crescimento a área de ERP e softwares agregados como BI, CRM, web ainda foi responsável por 85% das receitas e serviços por 15%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores