LogOne traz ao Brasil software de roteirização

0
1

O Roadnet 5000, software de roteirização desenvolvido pela norteamericana UPS Logistics Group, chega ao Brasil para ser comercializado pela LogOne Tecnologia, empresa especializada em sistemas e soluções para o mercado de logística. O roteirizador será implementado no País em parceria com a Routing Systems, empresa de distribuição, implementação e desenvolvimento de soluções para logística de distribuição.

Totalmente traduzido para o português, o Roadnet permite ao usuário a resolução dos problemas de roteirização, maior número de entregas com os mesmos recursos, redução substancial da quilometragem percorrida, redução de horas extras, diminuição no tempo das rotas, informação do custo por parada, entre outras vantagens.

O roteirizador permite que sejam estabelecidas faixas de horários específicos na qual ocorrem aumento ou diminuição no tempo de deslocamento do veículo. Com essa informação, é possível prever com antecedência problemas viários, evitando que os caminhões se desloquem nos horários de pico. Por trabalhar em rede, o aplicativo armazena todos os registros de roteirizações anteriores em um banco de dados do servidor, disponibilizando, assim, relatórios para comparações e análises a qualquer momento.