Loja virtual da C&C registra aumento de acessos

0
1

Facilidade para comprar, possibilidade de pesquisar e combinar os materiais para reforma e construção, e no máximo cinco dias úteis para entrega em todo o Brasil. Essa é a receita de sucesso do site da C&C Casa & Construção, que acaba de ser reformulado e só no mês de abril recebeu cerca de 170 mil acessos, um crescimento de 30% em relação a fevereiro.
O site oferece mais de 17 mil itens de todos os setores da construção – com fotografias e informações técnicas – selecionados entre os mais de 160 importantes fornecedores, os quais já retiram os pedidos diretamente da internet. No site www.c-cnet.com.br, o internauta pode consultar uma agenda com os cursos ministrados nas lojas C&C e um centro de serviços para quem pratica a bricolagem, com 120 dicas sobre temas ligados à construção, acabamento, decoração, etc. Outra facilidade é o Mão de Obra C&C, que orienta o consumidor na contratação de construtoras especializadas em construção e reforma para instalação dos produtos adquiridos nas lojas.
A partir do momento que o usuário faz um cadastro, o atendimento passa a ser personalizado. Além de ser identificado na próxima visita, ele é atendido segundo suas preferências por segmentos. Assim, se o seu maior interesse escolhido no cadastro for revestimentos, por exemplo, sempre que entrar no site terá à sua disposição uma homepage personalizada, com promoções específicas sobre essa área.