Lojista ainda pode ter um bom Natal em 2006

0
10


Depois de promover mais de 340 oficinas, exibição de vídeos e consultorias, o Sebrae-SP continua as ações via Internet. Até o dia 20 de dezembro, os interessados podem acessar o hot site do Natal Empreendedor www.sebraesp.com.br/natal_empreendedor para tirar dúvidas, assistir filmes e ver apresentações sobre os temas Atendimento, Vitrinismo, Embalagens, Lidando com a Inadimplência, Trabalho Temporário, Propaganda e Marketing.

Até meados de novembro, o serviço teve mais de 23 mil acessos e mais de 2 mil downloads. Espera-se que até final de dezembro possa chegar a 30 mil acessos. “É um serviço de utilidade para a população e necessário em épocas como essa, quando não há tempo livre para cursos longos. As dicas são práticas e simples e isso ajuda a serem implantadas de imediato”, afirma Manfredo Archimor Paes, responsável pelo portal.

Informações importantes sobre os temas abordados nas palestras e dicas sobre como proceder no pós-Natal com estoques, fidelização de clientes e política de trocas de mercadoria também já estão disponíveis no hot site. Há ainda artigos, notícias e 100 dicas e idéias práticas que podem ajudar os empresários a fortalecer suas vendas no Natal.