LongPlay cria campanha com SMS e Bluetooth

0
3



A Longplay, agência de comunicação 360°, criou uma ação com integração das tecnologias SMS e Bluetooth para divulgar um empreendimento imobiliário. Os interessados em obter informações sobre o empreendimento Move!, da Bárbara, Rofer e Abyara, em São Paulo, poderão enviar mensagens de texto para um número específico, localizados nas peças de campanha, e assim receber todas as informações do empreendimento.


Já nos estandes de vendas serão instalados aparelhos com tecnologia Bluetooth para os clientes fazerem downloads de vídeos e informações sobre os imóveis. O Bluetooth, além de permitir aos clientes levar os dados do empreendimento no bolso, funciona como ferramenta multiplicadora, já que os usuários poderão enviar gratuitamente os arquivos recebidos para celulares da sua rede de contato.


“Esse formato de comunicação é inovador para o mercado imobiliário e não é invasivo, pois no caso dos clientes replicarem o conteúdo para os amigos, por exemplo, quem recebe a mensagem precisa autorizar o download”, explica Lia Alves, responsável pela área digital da LongPlay. Cerca de 700 corretores já participaram do treinamento sobre a funcionalidade da campanha integrada à tecnologia SMS e Bluetooth.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEleva reestrutura site
Próximo artigoMagazine Liliani contrata GAD’