Há 40 anos no mercado, a Losango apresentou sua nova marca alinhada ao objetivo de ser uma referência em soluções financeiras para lojistas e clientes. Com uma base de mais 20 mil lojas, a empresa pretende conquistar, neste novo momento, cinco mil novas parcerias até o final do ano, incluindo o crédito direto ao consumidor, financiamento de bens para o cliente final e cartões de crédito co-branded. “Oferecemos soluções financeiras para lojistas atenderem às necessidades de seus clientes finais. Mais do que um meio de pagamento, queremos contribuir para o crescimento dos negócios de nossos parceiros, tornando-os mais competitivos. A Losango quer mostrar que, apesar do cenário econômico adverso, em especial nestes momentos, tem tradição, credibilidade e está pronta para oferecer suporte, produtos e serviços diversificados para o varejo”, diz o presidente, Marcelo Villela. Além da nova marca, a empresa promove ações voltadas para o crédito responsável e sustentável. Ainda este mês, distribuirá uma nova cartilha de educação financeira em locais públicos. Junto a isso, a empresa disponibiliza o portal Você Faz Acontecer, com conteúdo voltado para a educação e orientação financeira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores