Loyalty-Rules! entra no Brasil com marketing de fidelização

Ao firmar parceria com a Loyalty-Rules!, uma agência norte-americana especializada em marketing de relacionamento e consultoria em CRM, a agência de marketing direto Fábrica Comunicação Dirigida passa a agregar muito mais know-how aos projetos de seus clientes.

A parceria estratégica foi anunciada dia 3/10 no Hotel Renaissance, em São Paulo, com uma conferência ministrada por Dennis Duffy, CEO da Loyalty-Rules! Há uma década Duffy desenvolve programas de fidelização para destacáveis empresas norte-americanas, e é autor do livro eletrônico “Loyalty Workbook 2001”.

Sua conferência despertou grande interesse nos profissionais ali presentes. Dennis Duffy afirmou que “um bom marketing de fidelização precisa de uma estratégia equilibrada, comunicação criativa e tecnologia de informação. Deve-se entender a dinâmica do cliente (LTV e ROI), praticar o que se prega e estar seguro de ter sua casa em ordem e integrada on-line e off-line.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima