Luiz Buono participa de debate da ABA

0
4



O VP de planejamento e atendimento da Fábrica Comunicação Dirigida, Luiz Buono, é um dos convidados para participar de um debate promovido pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). O debate será realizado no próximo dia 11 de julho, em São Paulo. Com o tema “O desafio das novas ferramentas de comunicação”, o objetivo é debater junto a empresas, profissionais e entidades do setor, os temas que estão em destaque nesse segmento. “Esta é uma oportunidade para os players discutirem novas tendências, bem como temas relevantes que vem despertando a atenção do mercado”, comenta Luiz Buono.

 

Como os canais eletrônicos e móveis estão influenciando o universo da comunicação; Como as ações de relacionamento podem explorar melhor as oportunidades sem perder de vista a questão da “consistência”; Como lidar com o surgimento de uma série de novos fornecedores que, por deterem o conhecimento tecnológico, julgam que podem operar projetos nessa área, mas sem o respaldo estratégico necessário; Como empregar adequadamente recursos como blogs, comunidades virtuais, SMS e Second Life, sem cair no emprego apenas por “modismo”, são alguns dos temas que serão debatidos.

 

Além da presença de Luiz Buono, participam da mesa redonda, Efraim Kapulski, presidente da Abemd, Jarbas Nogueira, presidente executivo da ABT, Giancarlo Netto Berry, diretor de CRM da Accenture Brasil, Elaine Sanches Ferreira, diretora geral América Latina da Altitude Software, entre outros.

 

Serviço
Data: 11 de julho
Informações pelo telefone (11) 3283-4588