M13 reestrutura área comercial

0
2


A M13, integradora de soluções especializada em tecnologia de ponta e na integração e inovação de redes IP, passou por uma reestruturação interna que redefiniu a área comercial em três verticais de negócios – telecom, governo e utilities. Devido à grande estrutura para o atendimento aos clientes, a integradora, que espera fechar o ano com crescimento de 30% no faturamento, deixa de atuar na área corporativa e amplia a participação nos outros segmentos.

“Com essa reorganização interna, pretendemos focar em projetos nos quais podemos oferecer mais vantagens competitivas em relação aos concorrentes. Com isso, esperamos aprofundar o relacionamento com nossos atuais clientes e ainda expandir em 40% nosso volume de negócios em 2006”, revela Elinton Lazzuri, diretor da M13.

Em 2005, a M13 lançou a unidade de negócios Governo e Utilities, exclusiva para atender empresas desses segmentos em suas necessidades específicas. A companhia também criou a M13 International para oferecer suporte e projetos de integração de infra-estrutura de tecnologia e telecomunicações em toda América Latina. Atualmente, possui escritórios na Colômbia e Argentina e seu Quartel General está sediado em Miami. No Brasil está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUm Natal mais feliz
Próximo artigoNovas regras de telefonia fixa