Mabe apresenta a Pop como sua agência

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A Pop Trade Marketing venceu a concorrência pela conta da Mabe. A agência já começou a desenvolver um programa de varejo nacional completo para toda a linha branca das marcas GE, Bosch, Mabe, Continental e Dako com o objetivo de estruturar, qualificar e fortalecer a presença estratégica nacional de seus produtos nos pontos de vendas.


O programa de varejo da Mabe é composto por uma série de ferramentas e iniciativas de última geração, como estudos de cobertura e atuação, definição de padrão de nível de serviço por ponto de venda, processo de roteirização eletrônica, gerenciamento da informação com uso de coleta de dados eletrônica e ferramenta de BI para análise.


“A conquista da conta da Mabe é motivo de orgulho e empolgação para o nosso time, pois o mercado de linha branca é um dos mais competitivos do Brasil, nos dando a oportunidade de rodar todo o nosso portfólio de ferramentas e serviços e construir um dos mais avançados programas de varejo do país” diz Marcio Tavares, diretor comercial da Pop.


Serão contratados para o programa consultores de venda e merchandising, que responderão pelas marcas e produtos Mabe em todo o Brasil, em lojas de eletroeletrônicos, de autosserviço e lojas especializadas.
 
Para Aline Basani, gerente nacional de trade marketing do Grupo Mabe, a parceria com a POP visa otimizar a atuação da Mabe no PDV. “Estamos em meio a um processo de reestruturação interna da área de trade e em conjunto com a Pop, iremos expandir a presença das nossas marcas GE, Bosch, Mabe, Continental e Dako no varejo com ações que irão além do merchandising. Nossa expectativa é reforçar ainda mais o posicionamento e a participação do grupo no mercado brasileiro de linha branca”.