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Maior produtividade e menos problemas para as agências

Para criar uma oferta de impacto, com conteúdos interessantes e um planejamento em que a mensagem tenha grande convergência e atinja o consumidor em todos os pontos de contato, entram duas questões fundamentais – a criatividade e originalidade. Aliado a isso, Luiz Buono, vice-presidente de planejamento e atendimento da Fábrica,destaca a identificação do target, que se dá tanto por modelos preditivos, como por histórico comportamental e hábitos de consumo. “O importante é determinar quais são os elementos comuns aos consumidores a serem identificados para cada campanha, para que tenhamos ´clusters´ significativos. Quanto mais personalizada uma ação, maior o seu poder de sucesso”, assegura o executivo.
A partir do conhecimento do público com quem se está falando, vem uma estratégia correta de abordagem – a busca por uma ação que envolva de verdade o consumidor. “Quando você começa a falar em ações customizadas para atender uma demanda, você consegue resultados extremamente precisos. Quanto mais específica é a agenda da campanha, mais resultado e menos problemas você gera para o futuro”, analisa Sérgio Marcondes, diretor geral da Accentiv´Mimética.

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