Mais do que competir, integrar

0
1


Após muitas decisões, a Porto Seguro conseguiu virar o placar geral e conquistar o título de campeã da 6ª Edição dos Jogos da Comunidade de TI, evento organizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet de São Paulo (Assespro-SP) desde 2001. Este ano, a disputa reuniu mais de 50 empresas e cerca de 2000 atletas.

Os Jogos da Comunidade de TI são realizados anualmente e tem como objetivo promover a integração e o entretenimento entre as principais empresas de TI de São Paulo. Nesta 6ª edição, o evento contou com o patrocínio do Projeto Microsiga Dá Educação, Grupo Impacta, Consist, Elucid, Plusoft e IBM e o apoio institucional do Instituto de Tecnologia do Software (ITS), Benício Advogados, Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, Revista Banco Hoje e SESC-SP Interlagos.

Competição – Até o dia 23, a Porto Seguro ocupava a segunda colocação, atrás apenas da Consist. No último sábado, dia 30 de setembro, a Consist ainda saiu vitoriosa no Futsal Masculino, mas os pontos não foram suficientes para superar a Porto Seguro. A vitória no Futsal Feminino e a pontuação conseguida na corrida rústica garantiram à empresa a liderança por um único ponto. O placar final marcou 66 para Porto Seguro contra 65 da Consist.

A SAP Brasil e a Infoserver dividiram a terceira colocação, com 47 pontos cada uma. Na última rodada das disputas, a Infoserver conquistou o primeiro lugar no Vôlei Masculino enquanto que a SAP liderou o campeonato de Vôlei Feminino e o Tênis Principal. A Hexa Solution conquistou a segunda colocação no Futsal Feminino e a quarta colocação no placar geral. A Microsiga ocupou a quinta colocação, com a conquista do segundo lugar no Tênis Principal. Já a equipe da IBM de Futebol Society conquistou o Bi-campeonato, vencendo a equipe da RRD Moore. Na classificação geral, a IBM ficou com a sexta colocação, somando 31 pontos.