Mais facilidade aos corretores

0
0


Desde julho deste ano, além das vantagens oferecidas para os clientes, os corretores de seguros do Itaú também passaram a contar com mais facilidade na comercialização do Seguro Auto Empresas Itaú. Agora é possível fazer cotações on-line, pelo Portal do Corretor Itaú, ou também solicitá-la para a equipe da Mesa de Negócios, que é treinada e preparada para atender exclusivamente este produto e apresentar com agilidade as melhores soluções para o corretor.

Para enviar as cotações dos negócios do Seguro Auto Empresas Itaú, o corretor deve entrar no Portal do Corretor, preencher algumas informações e anexar o arquivo de cotação em qualquer formato (XLS, DOC, PDF) e com qualquer padrão. Assim que enviar a solicitação, o corretor recebe um e-mail com a data e o horário que será entregue o orçamento e nome do analista responsável pelo pedido. O prazo médio de resposta é de 3 horas para negociação e de 36 horas para preparação da cotação (digitação).

Outra vantagem é que se no arquivo enviado constar o chassi e a placa dos veículos, a cotação é enviada para o corretor com todas as informações digitadas e configuradas. Assim, para fechar o seguro, basta o corretor conferir a cotação, completar o endereço de correspondência do cliente e selecionar a forma de pagamento.