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Mais perto do cliente

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A Phonoway, especialista em telecomunicações, criou uma Ouvidoria. O objetivo com o novo canal de relacionamento é ficar mais próximo dos clientes e colaboradores. Lançada no dia 8 de junho, a Ouvidoria é uma iniciativa da empresa que viu neste canal uma forma de ouvir, entender as necessidades e com base nas informações melhorar os processos.

 

Para Reinaldo Pires, diretor executivo da Phonoway, a Ouvidoria tem a missão de ser um canal de comunicação alternativo, onde o cliente pode recorrer quando os canais tradicionais não o satisfazem. “Este será um canal exclusivo para clientes que já buscaram apoio e não se sentiram satisfeitos com o atendimento, da mesma forma que esperamos receber sugestões, elogios, observações, perguntas e questionamentos”, diz.

 

O executivo lembra ainda que todas as reclamações serão entendidas pela Phonoway como uma oportunidade de melhoria e desenvolvimento. “Somos uma empresa em fase de crescimento e, é normal que alguns processos sejam revistos. Porém, para que isso ocorra da forma correta é preciso estar atento aos movimentos dos nossos clientes”, conclui. A equipe da Ouvidoria Phonoway tem Reinaldo Pires como diretor, Gilberto Lima, como coordenador, três analistas e dez facilitadores. O contato pode ser feito pelo portal www.phonoway.com.br, no Fale com a gente – Ouvidoria.

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