Mais próximo dos clientes

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Com o desafio de crescer 20% ao ano, a operadora de saúde integrada Care Plus contratou a Salesforce para aprimorar suas atividades de prospecção de clientes e acompanhamento do pipeline de vendas. Especializada no segmento premium, a empresa está há 24 anos no mercado e oferece planos de saúde a mais de 400 empresas e 88 mil beneficiários. Sendo assim, sua abordagem precisava ser personalizada e assertiva para aumentar as vendas.
 
“Desde a implantação, conseguimos migrar 100% do processo de prospecção de clientes e acompanhamento do volume de vendas para a ferramenta, adequando seus objetos e funcionalidades aos nossos processos”, diz Luiz Camargo, diretor executivo da Care Plus. Além da liberdade para customizar internamente e a qualquer momento a plataforma de acordo com os processos e estratégias adotados pela companhia, a automação do processo de vendas possibilitou a geração de relatórios e painéis de acompanhamento. Permitindo à gerência e diretoria acesso total e detalhado dos resultados individuais, das equipes e da empresa como um todo.
 
E para que a produtividade e as oportunidades possam ser visualizadas em tempo real pelos gestores, os agentes em campo utilizam o Salesforce1. Ferramenta mobile que permite sincronizar agendas de tarefas, atualizar registros de clientes após as visitas, incluir oportunidades e acompanhar o desempenho através de painéis pré-formatados. “Agora planejamos integrar o Salesforce aos nossos sistemas legados, para expandir o uso da ferramenta. Também estudamos a adoção do Chatter como novo canal de comunicação com nossos clientes”, finaliza o executivo.