A Brastemp, marca de eletrodomésticos da Whirlpool Latin America, lança nova versão do portal Mais que Água, seu programa de relacionamento com clientes assinantes de purificadores de água. O site passou por uma reformulação com o objetivo de tornar mais ágil o atendimento ao consumidor e aperfeiçoar os benefícios oferecidos no clube de vantagens. A página possui uma área que permite ao consumidor agendar a manutenção preventiva de seu purificador na data que preferir. O portal também disponibiliza ao cliente uma série de outros serviços e informações, como obtenção da segunda via de boleto, regularização de pagamentos, acesso ao contrato, manual de instruções e solicitações de atendimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores