Os Supermercados Mambo anunciou o lançamento do seu e-commerce e aplicativo para smartphones. Os clientes já podem realizar suas compras em uma loja virtual exclusiva, criada para levar praticidade e comodidade. Operando na cidade de São Paulo, Barueri e Alphaville a loja virtual da rede oferece aos seus clientes um aplicativo tecnológico. “O paulistano tem um dia a dia muito corrido. Diante dessa realidade, elaboramos ferramentas que além de serem totalmente seguras, ‘otimizam’ o tempo dos clientes, permitindo que a compra seja realizada em qualquer lugar ou a qualquer hora do dia. Investimos muito para criar plataformas com a qualidade Mambo e nosso intuito é simplificar a rotina e suprir as necessidades dos fregueses”, comenta André Nassar, diretor de negócios do Grupo MGB.
Segundo ainda o executivo, um dos diferenciais das plataformas é que ficarão a disposição para compras mais de 10 mil produtos encontrados nas lojas físicas. “Entregaremos tudo. De produtos perecíveis e congelados a flores” diz. Ele conta que a operação tanto para o e-commerce quanto para o aplicativo funcionará de maneira integrada, com uma equipe dedicada para a seleção e separação de cada tipo de produto, “Tivemos muito cuidado com os detalhes, tudo para oferecer o melhor serviço aos nossos consumidores. Os produtos são separados de acordo com suas categorias, embalados e transportados com todo cuidado”. Com uma sessão exclusiva de alimentos orgânicos, diets e lights, sem lactose e glúten free, o site e o app também disponibilizarão o serviço de entrega agendada, em até três dias e entrega expressa.
Além disso, o cliente pode criar uma lisa de comprar utilizando o comando de voz e o leitor de código de barras, que lê os códigos dos produtos da despensa, e vão diretamente para o carrinho de compras. “já para os clientes que preferem ir à loja e comprar seus produtos, disponibilizamos no aplicativo uma ferramenta de geolocalização, assim ele saberá qual a loja mais próxima e a melhor rota para chegar até ela”, complementa o executivo. Sem contar o catálogo com várias receitas, na qual o consumidor poderá comprar todos os ingredientes nas quantidades adequadas, informando o número de pessoas que serão servidas com aquela refeição, custo por pessoa e tempo de preparo, incluindo opções sem glúten ou lactose.