Mandic aposta em terceirização

0
3

Com as últimas atualizações do serviço de correio eletrônico mandic:mail, empresas que hoje utilizam muito de seus recursos financeiros na aquisição de servidores, licenças de software das mais diversas (correio eletrônico, antispam, antivirus, firewall) e gestão humana para que tudo funcione adequadamente, passaram a considerar a possibilidade de realocar suas verbas em orçamento para a contratação do serviço de correio eletrônico.

As vantagens econômicas e financeiras são muitas e não há prejuízos quanto a qualidade do serviço. “As empresas deixam de investir em ativos ao contratar o serviço, gerando redução do TCO e nos impostos”, destaca Aleksandar Mandic, dono da empresa.

O serviço mandic:mail garante às empresas um ambiente de segurança no webmail, único no mercado, que permite assinar digitalmente e criptografar as mensagens. Esta particularidade do sistema antecipa uma forte tendência no mercado de troca de mensagens eletrônicas com a garantia de envio pelo remetente e a não adulteração do texto.

“Os usuários de Internet em geral confiam plenamente nas trocas de mensagens de e-mail, inclusive em transações comerciais. A atividade de hackers nos faz reconsiderar sobre a identidade do remetente e o conteúdo das mensagens”, afirma Mandic. Esta funcionalidade é interessante para executivos que viajam muito e que têm necessidade de acessar de forma segura todas as pastas e mensagens locais.