Mandic lança serviços nos EUA, Europa e Japão

0
0


A Mandic, empresa especializada em soluções para e-mail, lançará seus serviços no EUA, Europa e Japão em julho. O objetivo é atingir as comunidades brasileiras residentes nesses locais. “Inicialmente, os serviços serão oferecidos apenas para pessoas físicas e terão os mesmos preços praticados no Brasil, porém pagos com moeda local sem flutuação de câmbio”, explica Aleksandar Mandic, dono da Mandic.

Neste primeiro momento, parte da estrutura da empresa no Brasil será utilizada para prestar os serviços, inclusive suporte técnico, ou seja, o cliente que estiver do outro lado do mundo poderá ser atendido em português via VoIP. “Investimos cerca de um milhão dólares com estrutura local, pessoal qualificado, aplicações exclusivas e novas parcerias. Porém a maior parte dos investimentos, dois milhões de dólares, está sendo direcionada para publicidade, pois queremos fortalecer a marca Mandic nessas localidades”, revela Aleksandar.

De acordo com o executivo, o segundo passo será expandir as atividades da empresa e oferecer uma estrutura completa no próprio país para, então, oferecer os serviços a pessoas jurídicas no exterior. A empresa pretende atingir, em médio prazo, um faturamento em torno de 200 mil dólares por mês.