Mapfre contrata Carlos Alberto Gadia

0
0

A Mapfre Seguros, continuando seu processo de reestruturação, está organizando-se para oferecer ao mercado novos serviços e produtos personalizados. Impulsionada pelo crescimento comercial, a empresa inicia uma nova fase e traz para fazer parte de sua equipe Carlos Alberto Gadia, executivo que assume a diretoria de previdência e vida individual da companhia e que terá como desafio garantir um atendimento que proporcione uma maior eficiência aos processos da corporação.
De acordo com o executivo, o mercado brasileiro possui uma grande carência de provedores sólidos com produtos e serviços diferenciados. Este é um dos nichos de atuação que a Mapfre seguirá, pois trata-se de uma estrada praticamente livre e sem tráfego. “Uma das estratégias da companhia será o lançamento de produtos específicos voltados para cada perfil de cliente”, comenta.
Gadia traz em sua bagagem experiência em empresas como Prever, Grupo Cigna e AGF Previdência. Como formação, é graduado em Administração pela FGV, com estudos de Política e Estratégia pela ADESG, pós-graduado em Marketing pela FGV e em Finanças pelo IBMEC, além de possuir MBA em Gestão Atuarial pela USP.
Com as mudanças, a companhia visa expandir suas estruturas de atendimento, demonstrando aos parceiros seu potencial de crescimento. “O que vai determinar a escolha da empresa por parte do cliente será o valor agregado, principalmente o atendimento diferenciado, rápido e eficaz, através de múltiplos canais de comunicação e com equipes dedicadas e não generalistas. Internet, centrais 0800 e performance dos fundos já não são mais diferenciais, são obrigações mínimas. Os provedores devem buscar inovações e a excelência em tudo o que fazem, só assim poderão conquistar e fidelizar novos clientes”, finaliza Gadia.