MapLink e Tesla criam hot site de localização para a GM

0
3

A MapLink, empresa de soluções de localização, anuncia a parceria com uma das maiores montadoras de automóveis do país, a General Motors do Brasil. A partir desta semana, quem acessar o site de fidelização da montadora, o (www.meuchevrolet.com.br) cujo foco é serviços on line, vai poder contar com um novo serviço inédito de mapas e rotas on line, o hot site de localização, que irá auxiliar os clientes Chevrolet a encontrarem a concessionária e o serviço mais próximo do local de sua preferência.
Desenvolvido pela MapLink, em parceria com a Tesla, o hot site de localização faz a busca por serviço, concessionárias mais próximas de um endereço ou de um caminho, busca por CEP e por nome da concessionária, tudo para enriquecer o portfólio de serviços do site “Meu Chevrolet”. “É sem dúvida a ferramenta mais avançada já desenvolvida mundialmente para o setor automotivo, e que traz grande valor no nosso ciclo de relacionamento com o Cliente”, afirma Fabio Mittelstaedt, gerente do projeto Meu Chevrolet na General Motors e líder desta iniciativa.
“Esta parceria com a General Motors e a Tesla é de extrema importância para a MapLink, uma vez que os nossos serviços de localização e navegação têm grande afinidade com o mercado automotivo”, explica Guilherme Gomide, diretor geral da MapLink.
O hot site de localização tem como principal objetivo auxiliar milhares de consumidores do “Meu Chevrolet” a localizarem serviços nas concessionárias mais convenientes, seja em suas próprias cidades ou quando estiverem em deslocamento pelo país.