A Maplink, empresa de soluções de localização via internet, acaba de integrar as imagens via satélite provenientes do serviço Google Maps ao seus mapas digitais para localização de endereços. Trata-se de um serviço gratuito, aberto a todos os visitantes do portal e disponível para as principais cidades brasileiras. Apesar de outros sites já terem aplicações que se integram ao Google Maps, o MapLink diferencia dos outros porque permite ao usuário digitar o endereço que busca, e ao mesmo tempo, ter acesso à vista aérea do local pesquisado. Para Guilherme Gomide, diretor Geral da Maplink, “nosso objetivo é prover mais um serviço que agrega valor às nossas ferramentas de localização. O Google está chegando agora no Brasil. Este é o inicio de uma grande parceria que envolverá também a exibição de links patrocinados sensíveis a localização. Unimos a audiência, o acervo de mapas e a expertise local da MapLink com o conteúdo e forma apresentação do Google Maps”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores