Marabraz investe em canal digital

A Marabraz contratou a Proxy Media, agência especializada em soluções digitais, para aumentar o tráfego no e-commerce da marca e conquistar novos clientes. Segundo Daniel Honda, gerente de marketing da marca, a parceria com a Proxy Media mostra a importância do canal digital para a marca. “Queremos tornar nossa marca conhecida também no mundo virtual. Temos 130 lojas físicas, mas poucas pessoas conhecem nosso e-commerce”, complementa.
A ação contempla o desenvolvimento de uma landing page responsiva, que entrou no ar, para captação de leads. “O objetivo é facilitar a navegação dos usuários, que cada vez mais fazem suas buscas e compras via dispositivos móveis. Atualmente, 38% dos cadastros em nossas campanhas acontecem via mobile”, conta Rylson Silva, diretor comercial da Proxy Media. A geração de tráfego qualificado será feita por meio da base da agência, segmentada por perfil com interesse em móveis e decoração. “A campanha será 100% via e-mail marketing, já que continua a ser uma das ferramentas mais eficientes e de baixo custo para captação de leads”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima