Para oferecer um diferencial aos corretores parceiros, a Marc, empresa especializada em negociações de imóveis, integrou via webservice a intranet com a base de dados Zipcode, que forneceu informações do público de diversas regiões. O objetivo principal foi gerar um contato direto com proprietários de imóveis mapeados por meio dos dados obtidos da integração. O resultado foi aumento de 30% na captação de anunciantes de venda e locação de empreendimentos por meio da imobiliária. A base de dados nos permite ter total controle do tipo de empreendimento que nossos parceiros estão negociando e também nos ajuda a definir o perfil das pessoas em listas. Desta forma, não perdemos tempo contatando pessoas que já recusaram o serviço”, diz Ricardo Paixão Barbosa, diretor da Marc.
Marc aumenta captação com marketing direto
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores