Para oferecer um diferencial aos corretores parceiros, a Marc, empresa especializada em negociações de imóveis, integrou via webservice a intranet com a base de dados Zipcode, que forneceu informações do público de diversas regiões. O objetivo principal foi gerar um contato direto com proprietários de imóveis mapeados por meio dos dados obtidos da integração. O resultado foi aumento de 30% na captação de anunciantes de venda e locação de empreendimentos por meio da imobiliária. A base de dados nos permite ter total controle do tipo de empreendimento que nossos parceiros estão negociando e também nos ajuda a definir o perfil das pessoas em listas. Desta forma, não perdemos tempo contatando pessoas que já recusaram o serviço”, diz Ricardo Paixão Barbosa, diretor da Marc.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores