Marcio Mattos no comando da Software AG Brasil

0
0


A Software AG, empresa de sistemas de software, anuncia a contratação de Marcio Mattos como presidente para a operação brasileira. O executivo inicia as atividades este mês e terá sob seu comando a subsidiária inaugurada em 2006. “Estou orgulhoso em integrar um time vencedor como o da Software AG”, diz o executivo, ressaltando a importância da companhia no mercado internacional. “Nossa empresa já está consolidada no segmento no qual atua e tenho certeza que temos pela frente um futuro muito promissor no Brasil”, acrescenta.

Marcio Mattos é graduado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Gama Filho e mestre em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica. Iniciou a carreira como analista de sistemas do Serpro e logo passou a ocupar o cargo de gerente de desenvolvimento de sistemas da Johnson Wax.

Após atuar como presidente e CEO da McCormack & Dodge, Marcio foi responsável pelo início das operações da Lotus no Brasil. Trabalhou na companhia por doze anos na posição de vice-presidente para a América Latina. Liderou também a área de vendas e marketing da Ernst&Young em toda a América Latina. Retornou ao Brasil como presidente e CEO da BMC Software e, logo após, ocupou a mesma posição na Avaya Brasil, antes de ingressar na Software AG.