MarcoWare aposta em sistemas de fidelização

0
1

A MarcoWare , Assessoria e Consultoria Empresarial, projeta-se em programas de fidelização de clientes para o mercado corporativo. O MW-Siscom, Sistema de Compras B2B, permite aos compradores e fornecedores comunicar-se pela internet de forma mais prática e ágil. O sistema é direcionado aos distribuidores de produtos de informática, escritório, papelaria, mercearia, higiene e limpeza.

Marco A. Terlizzi, um dos sócios da empresa, explica que o fato da ferramenta ter sido desenvolvida para utilizar as facilidades da internet, permite uma comunicação simples e eficaz entre compradores e fornecedores, além de uma gestão eficiente de pedidos.

Desde 1997 no mercado, a MarcoWare vem se destacando pelos sucessos alcançados no desenvolvimento de sistemas, websites e documentação de processos. Além do MW-Siscom, a empresa desenvolve projetos de e-business e sistemas para instituições financeiras nas plataformas mainframe e client-server com especialização em sistemas de cash management, automação bancária e gestão de riscos e controles.