A Marisa, maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina do Brasil, lança o primeiro programa de fidelidade do varejo de moda para a classe C. O “Amiga – Programa de Conquistas” converte em pontos 5% do valor das compras feitas pelas clientes com o Cartão Marisa ou Cartão Marisa Itaucard nas lojas da rede, que viram Vale-Moda quando acumulados. 25 pontos representam um Vale-Moda de R$ 25 a serem gastos em qualquer loja física da Marisa.
“A Marisa está ao lado da mulher brasileira há mais de 60 anos e tem acompanhado as suas mudanças neste período – a conquista de espaço, a entrada no mercado de trabalho e o seu poder de escolha sobre o quê e onde comprar. Oferecer a ela a possibilidade de ser recompensada pela sua independência não é só uma inovação para o mercado, mas também nossa forma de agradecer a esta amizade”, afirma Marcio Goldfarb, presidente da companhia.
A iniciativa está disponível nas quase 300 lojas da rede em todo o Brasil, desde o dia 27 de julho, após uma fase-piloto no Centro-Oeste e em Minas Gerais. A receptividade e o resultado na fase-piloto foram tão positivos e rápidos que a companhia resolveu expandir o programa de fidelidade para todas as lojas da rede.