Marisol unifica e-commerce

0
4
A Marisol lançou sua loja virtual para as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids. Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso de seus clientes, unindo todas as marcas que fazem parte da companhia, o Clube Marisol trará todas as coleções e lançamentos, além de oferecer promoções especiais.
“O Clube Marisol é o projeto da companhia que visa padronizar a forma que atuamos no mercado com as operações próprias, criando sinergia através de identidade visual e comunicação nos canais, hoje composta por nove lojas de outlet, duas lojas de atacado e também a operação no comércio eletrônico com este lançamento”, conclui Ricardo Maciel, gerente de e-commerce da empresa.
Além disso, o canal nasce 100% responsivo. “Sabemos que o nosso cliente é multicanal, e por essa razão nos preocupamos em oferecer a melhor experiência de compra, independente da plataforma escolhida, que pode ser no mobile, no computador ou nas lojas físicas”, conta Maciel.