A Mark Up, uma das maiores empresas de marketing de relacionamento do Brasil, anuncia reposicionamento de marca para este ano. A mudança inclui uma nova identidade visual, reestrutura de atendimento, modificações na gestão empresarial e novos serviços digitais. A reformulação da agência visa melhorar seu posicionamento, assim como a evolução de conceitos e valores dos mais de 15 anos da trajetória da empresa.
Sobre a mudança da identidade visual da Mark Up, foi realizado um levantamento gráfico que considerou o histórico de logomarcas da agência, e foi notado que todos apresentavam personalidade. Dessa vez, o logo evidencia o conceito “up” da marca, representando positivismo.
No ano passado foi consolidado o Comitê de Liderança da empresa, formado por diretores e líderes focados nas decisões mais estratégicas. E também foi estabelecido um grupo de colaboradores, nomeado Comitiva, que agora passa a ter participação ativa nas decisões que envolver os processos rotineiros da agência. O primeiro desafio desse grupo foi rever a definição da missão e os valores da Mark Up.
O período é também de comemoração para a CEO da Mark Up, Silvana Torres, que superou a meta de faturamento projetada para 2010. O objetivo era de atingir R$ 60 milhões e o lucro atingiu R$ 62 milhões, um incremento de 7% em relação a 2009.