A Mark Up, agência de marketing de relacionamento, comemora a renovação de contratos com Embratur, Brastemp e Internet Group (iG, BrTurbo e iBest). A agência comemora também o fato de fechar o ano alcançando 100% dos desafios propostos, com evolução de 25% sobre o ano passado. Para 2007, conforme a sócia-diretora Silvana Torres, a Mark Up mira crescimento de 20%. A executiva atribui sua perspectiva ao resultado da agência neste ano e à análise de dados sobre as tendências do mercado em que atua.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores