Marketing, criando valor para os clientes

0
0



Para se destacar no mundo do marketing é necessário criar um valor superior ao cliente. O livro, Marketing, Criando valor para os clientes, foca a questão deste valor como meta principal das ações de marketing – ao longo de todo o texto.


Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, Gilbert A. Churchill Jr. e J. Paul Peter abordam, de forma concisa e com linguagem didática, temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. A terceira edição do livro foi revisada por profissionais brasileiros, os quais realizaram uma cuidadosa atualização do conteúdo com o objetivo de trazer novidades, agregando ainda mais conteúdo.


O livro foi adaptado à realidade brasileira, trazendo ilustrações de propagandas de agências nacionais, tirinhas de Dorinho e, casos de companhias de grande, médio e pequeno porte, multinacionais e nacionais.


O volume pode ser aplicado nas disciplinas de Tópicos Avançados de Marketing, Administração de Marketing, Administração de Vendas, Fundamentos de Marketing, Gerência de Produto, Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços, Pesquisa de Marketing e Planejamento Estratégico de Marketing.

 

Ficha Técnica

Título: Marketing, Criando valor para os clientes

Autores: Gilbert A.Churchill Jr. e J. Paul Peter

Editora: Saraiva

Número de páginas: 656

Preço: R$172,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO celular que virou cartão
Próximo artigoGestão de… pacientes!