Quem nunca foi tratado com grosseria, indiferença ou simplesmente teve a sua mensagem ignorada por alguma empresa ou marca na Internet? A fim de ajudar as empresas a não cometerem esses deslizes, o livro “Marketing de Gentileza: Manual da Gentileza Virtual para tocar o coração dos seus clientes”chega para quebrar paradigmas e transformar o relacionamento com os clientes no meio digital.
A autora Laíze Damasceno, jornalista e consultora de comunicação, apresenta o conceito “Marketing de Gentileza” com o objetivo de ajudar empreendedores a conquistarem a confiança dos seus públicos e elevarem os resultados dos seus negócios por meio de estratégias de relacionamento e comunicação on-line, sobretudo nas mídias sociais. “Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas”, ressalta a autora.
Em linguagem simples e didática, Laíze aborda temas relevantes e essenciais para uma atuação positiva nas redes, como: “O que não fazer na comunicação e no atendimento on-line”; “Passos fundamentais para construir relacionamentos sólidos nos canais digitais”; “Como trabalhar a imagem sem falar de produtos e serviços”; “Qual é o seu propósito?”; “Não Pague Mico nas Redes Sociais”; “Passos para prevenir crises”; além do capítulo colaborativo, “Cases de Gentileza Virtual”, com a publicação de depoimentos sobre experiências positivas na web com marcas e empresas de diferentes portes e segmentos.
Serviço
Marketing de Gentileza
Autora: Laíze Damasceno
Editora: Brasport
Páginas: 96
Preço: R$ 30,60