A Ecentry, desenvolvedora de soluções para e-mail marketing, já contabiliza os primeiros resultados da plataforma de e-mail marketing EmailManager para pequenas e médias empresas. Com dois meses de lançamento, o produto já possui 500 clientes. Para Stamatios Stamou Jr., CEO da companhia, esse número indica que a estratégia de lançamento tem sido adequada e que o produto atende às necessidades deste segmento.
“Estamos investindo todo nosso know how, expertise e infraestrutura tecnológica, antes voltados para grandes clientes, numa ferramenta com ótimo custo benefício inovadora em termos de layout e sistema, para que profissionais liberais, empresas de pequeno e médio porte para que possam profissionalizar e melhorar a comunicação digital com os clientes. Com isso, nossa meta é conquistar 10 mil novos clientes até o final do ano”, explica.
A empresa promete, a cada 15 dias, lançar funcionalidades para o sistema e manter o dinamismo da ferramenta, que conta também com atendimento on-line via chat, disco virtual para armazenamento de arquivos pessoais e criação de formulários dinâmicos. Até junho o produto estará disponível nas versões inglês e espanhol.
O modelo de comercialização do produto segue dois padrões – por disparos de e-mails ou por contatos cadastrados, com envios ilimitados. Para promover a ferramenta e auxiliar os usuários a decidir pelo EmailManager, a Ecentry possibilita que novos clientes possam experimentar gratuitamente por 30 dias o sistema. O cadastro é feito no próprio site: www.emailmanager.com.