Marketing esportivo na Web 2.0



O Drimio, rede social brasileira focada no relacionamento entre pessoas e marcas, lançou a promoção “No Drimio seu time é campeão!” O internauta deve votar no time de coração, clicando nos banners da campanha ou por meio do link www.drimio.com/concurso/seutime. O clube que tiver o maior número de votos terá sua página da seção “Futebol Brasil do Drimio” personalizada. Além disso, os torcedores que votarem concorrem a um kit do time. São mais de 520 clubes cadastrados, de todo o país. “No Drimio os times também são marcas e estão preocupados em estabelecer um bom relacionamento com seu público – os torcedores, que, por outro lado, seguem mostrando seu amor e admiração pelos seus clubes em diversos ambientes, inclusive na Internet, por isso acreditamos no sucesso da ação”, afirma Salomão Casas, diretor executivo da rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima