Marketing Experience

0
3



O Cenam – Centro Nacional de Modernização realiza, no dia 14 de outubro, em São Paulo, o Marketing Experience. O evento será uma oportunidade de conhecer as novidades do mercado, assim como ampliar o networking com profissionais do setor. Durante o evento também serão reveladas as empresas finalistas do Fórum As Grandes Sacadas de Marketing 2009.


 

Com o tema “Mobilidade: Novas soluções em Marketing”, o primeiro painel terá Marco Aurélio Garcia, diretor de negócios e relacionamento da Agência Ix. Em seguida terá a palestra “Marketing de superação”. Com César Romão, da Omar Franceschi, o painel terá profissionais especializados debatendo como superar os desafios desta nova onda da competitividade por meio de mecanismos motivacionais e inteligência estratégica.

 

No terceiro painel, “Agência vende?”, haverá a participação das Agências Contexto e da Giacometi identificando o novo papel da agência de publicidade num mercado altamente competitivo. Participarão Hiran Castello Branco, presidente do Conselho Nacional de Propaganda e sócio-diretor da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócios, e Saint’Clair de Vasconcelos, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo e presidente da Contexto Propaganda. Por fim, o evento traz a palestra “Marketing: as novas percepções do consumidor e “As Grandes Sacadas de Marketing”. Conceitos, Metodologia e as Inovações”, com Lívio Giosa, presidente do Cenam e coordenador do Fórum As Grandes Sacadas de Marketing.

 

Serviço
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h às 17h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua martins Fontes, 71, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3051-2050 e (11) 3887-8485 ou no e-mail [email protected]