Empresas como Bank Boston, Bosh, Citroën, Coca-Cola, Gol Linhas Aéreas, Intelig, McDonald´s, Microsoft, Renault, Siemens, entre várias outras estarão sendo representadas por seus diretores de marketing no “Marketing Meeting Brasil”, evento que começou ontem e vai até o dia 19 de outubro, e que será realizado em Santa Catarina. O evento engloba palestras com assuntos do interesse do setor e atividades diversas, como esportes, relaxamento e shows. Entre as palestras, destaques para “Marcas que valem ouro – reinventando marcas”, com os expositores Paullo Lalli, da Alpargatas, e Marco Antônio Lessi, da Fiat; “Branding é para CEO´s”, com Jaime Troiano, da Troiano Consultoria de Marca; “Classe C”, com Nelson Marangoni, do Ibope; e “Governo, Mídia e Sociedade”, ministrada por Pedro Parente, da RBS.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores