Marketing na pós-modernidade

0
1



As novas demandas da pós-modernidade, como o uso crescente de tecnologias para se comunicar, vender, comprar e se relacionar, tem gerado mudanças tanto no comportamento dos cidadãos – quando pensam em adquirir um produto ou serviço – quanto na necessidade de adequação instantânea das organizações que lidam diretamente com o relacionamento entre seus públicos. As tendências mercadológicas desse cenário serão discutidas no “Seminário de Marketing”, que a Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza na próxima terça-feira, 26 de maio, em São Paulo.

 

O evento é oferecido em parceria com a Editora Pearson. Durante todo o dia estarão presentes palestrantes das áreas de design, comportamento, comunicação integrada e marketing interpessoal. A entrada pode ser 2 Kg de alimentos não-perecíveis ou um agasalho infantil, que serão doados em benefício do Centro de Educação Infantil / Creche Batuíra. As vagas são limitadas.

 

Serviço
Data: 26 de maio
Horário: das 09h às 18h
Local: FAAP São Paulo, Centro de Excelência – Rua São Vicente de Paulo, 463, Santa Cecília – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3662-7449 ou no e-mail [email protected]
Entrada: 2 Kg de alimentos não-perecíveis ou um agasalho infantil, em benefício do Centro de Educação Infantil / Creche Batuíra